2 de maio de 2018

Feirão da Caixa 2018. Prepare-se! Será em Curitiba-PR, mas antes saiba de seus direitos!

Você futuro comprador de imóveis novos ou na planta, no Feirão da Caixa 2018,  pelo Minha Casa Minha Vida ou não, que deseja comprar à vista ou financiar pela Caixa, necessita de uma assessoria ao fechar o negócio, no ato, pois é nos contratos que residem as armadilhas. Esse auxílio a ler bem o contrato NÃO é fornecido por quem vende.

Revisamos o contrato, apontando as situações prejudiciais ao consumidor, pois a casa própria é o investimento tão sonhado, e você precisa dar a ele toda a atenção jurídica; é melhor prevenir do que descobrir os problemas após a compra. Saiba seus direitos! O investidor em imóveis também precisa de proteção.

O consumidor, no entusiasmo de adquirir a primeira casa própria, fruto de muito trabalho e planejamento familiar, não está atento. Tudo porque, por não ter conhecimento de várias questões relacionadas ao imóvel – como por exemplo uma previsão de entrega do apartamento – acabam por fazer o distrato do apartamento da planta.

Estaremos assessorando os interessados neste Feirão da Caixa 2018 , que vai acontecer entre os dias 25 a 27 de maio no Expo Unimed Curitiba – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido, em Curitiba-PR (anexo a Universidade Positivo).

Anote os documentos que precisam ser apresentados na hora de fechar negócio. Veja a seguir!

– Para solicitar uma análise de crédito no Feirão da Caixa 2018, é só levar sua identidade, CPF, Carteira de Trabalho (CTPS), o seu comprovante de renda dos últimos três meses e comprovante de residência atualizados.

– Comprovante de endereço atualizado

– Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa. Pode ser consultado o site do banco e também pelo telefone 0800 726 0101, inclusive nos fins de semana.

 

Então proteja-se dos contratos abusivos, pois seu apartamento ou casa fazem parte de sua vida! Assim, consulte-nos no local ou faça contato pelos telefones: 41 3015-9090 (fixo), 99581-1233 (tim) ou 99915-8535 (vivo) (whatsapp). Estamos na Galeria Lustoza, Rua XV de Novembro, 556 sala 308, Curitiba-PR.

Ficou com alguma dúvida? Clique abaixo e agende uma consulta.

Atendimento online e presencial

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Distrato de apartamento na planta: Conheça quais são os seus direitos – Blog do FJ - […] na compra do apartamento na planta, como a taxa SATI, por exemplo, não podem ser cobradas. E esses valores, caso […]
  2. Distrato de apartamento na planta: Conheça quais são os seus direitos – Frota Cysne - […] na compra do apartamento na planta, como a taxa SATI, por exemplo, não podem ser cobradas. E esses valores, caso pagos,…
  3. Distrato de apartamento na planta, saiba quais são seus direitos - […] na compra do apartamento na planta, como a taxa SATI, por exemplo, não podem ser cobradas. E esses valores,…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cadastre-se para receber atualizações por e-mail

Inscreva-se na nossa Newsletter com conteúdos semanais para você ficar sempre atualizado.

Marketing por
×