(41) 3015 9090 | 99800 9010 (tim) | 99915 8535 (vivo) Responsável: Klayton Grani OAB/PR 72.350 contato@grani.adv.br

Domingo, dia 21 de dezembro de 2014. Rua João Antônio Volpi, número 10, no bairro do Pinheirinho em Curitiba. Foi neste dia e  local  que o Papai Noel chegou para a alegria de dezenas de crianças. Teve bolo, cama elástica e para fechar com chave de ouro o dia de festa: a presença do Papai Noel distribuindo presentes para toda garotada. O evento que acontece já pelo terceiro ano consecutivo é uma iniciativa de uma das moradoras do bairro, Dorli, mas que, segundo a própria: “jamais aconteceria se não fosse a ajuda e contribuição de toda a comunidade”.

Antes de ganharem os presentes, as crianças receberam também uma linda mensagem apresentada pelo pastor Rafael Bavaresco que, com muita simplicidade e sabedoria, explicou o verdadeiro significado do NATAL.

O Direito à Felicidade, começa na infância e deveria se estender por toda a Vida, inclusive, o Supremo Tribunal Federal, por várias vezes, já fundamentou importantes decisões com base na ideia da “busca pela felicidade”. Então, onde muitas vezes o poder público não chega – ou chega de maneira muito tímida-, a organização popular e a solidariedade entre as Pessoas faz toda a diferença, principalmente na vida destes pequenos cidadãozinhos.

Podem ser vistas abaixo algumas fotografias da festança, esta foi nossa singela contribuição para este fraterno evento. Parabéns a todos que contribuíram para a bonita festa, e para a Dorli, por esta Humana e Solidária iniciativa.

Fotografias do Natal Solidário da Dorli
Avalie este texto
Whatsapp